20 de abril de 2018

Homenagem à escola - Eduardo da Silva

Homenagem à Escola feito pelo aluno Eduardo da Silva (3° ano 2 - prof. Mara Rubia):

Muitos anos se passaram de amor e dedicação 
Construindo essa escola de excelente educação 
Falo da escola Alexandre de Gusmão 
Que foi fundada em 18 de abril de 1942 
E que hoje completa seus 76 anos,
Desse belo educandário,
Muitos anos de história, de estudos e amizades
Preservados na memória de toda comunidade.
Sou apenas uma criança, mas já posso entender 
Que a escola é o melhor lugar 
Para quem na vida quer crescer.
E por isso tenho certeza,
Não tenho com o que me preocupar 
Pois a escola Alexandre de Gusmão 
Para o futuro vai me preparar.
Aqui é o lugar para aprender a conviver, 
Semear e preparar o futuro que se espera ter. 
Feliz aniversário, minha escola amada!


😍😍👏🏻👏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário